Política

Jayme retribui manifestação e diz que mato-grossenses ‘podem apostar em Leitão’

O candidato a senador Jayme Campos (DEM) retribuiu, ontem à noite, manifestação de apoio ao amigo, Nilson Leitão (PSDB) durante ato político do candidato a deputado em Cuiabá, do candidato a deputado Juca do Guaraná. Há poucos dias, Leitão havia pedido voto, em outro encontro, para Jayme. Agora,  foi a vez do democrata.  “Pode apostar em Jayme, pode apostar em Nilson, nós faremos um trabalho para orgulhar os eleitores que nos dão procuração para representá-los no Senado”, discursou. Esse ano o eleitor pode votar em dois candidatos ao Senado.

Jayme e Leitão foram colegas de bancada federal nos últimos 4 anos de mandato de Jayme no Senado e Leitão era deputado federal no primeiro mandato. Nos últimos anos, Jayme, enquanto secretário municipal em Várzea Grande e Leitão articularam emendas parlamentares em Brasília para obras em para Várzea Grande.

Desde que Selma Arruda (PSL) anunciou o rompimento com a coligação ‘Segue em Frente Mato Grosso’, Nilson Leitão passou a fazer campanha ‘sozinho’ para senador, informa a assessoria.

Neste final de semana, Leitão  cumpre agenda em Sinop, que comemora hoje 44 anos de fundação.

Só Notícias (foto: assessoria)