quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa neste sábado 5ª etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (divulgação)

Nominada GP Paulo Pan, em homenagem ao piloto revelação do motocross sinopense, a corrida reunirá competidores de diferentes partes do Estado em disputas válidas pelas motos nacionais e importadas na quinta etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross. Amanhã, a partir das 14h, estão programados os treinos livres pela MX Prata da casa Nacional, MX Jr/Master Nacional, MX Juvenil, MX Mirim, MX Intermediária, MX Jr/Master Importada, MX Força Livre, MX 3, MX 2, MX 230, MX 1. Já no domingo, a partir das 7h, começam as inscrições, vistorias e os treinos cronometrados. A partir das 8h ocorre o warm-up. As disputas oficiais iniciam às 10h.

Para assistir ao evento basta realizar a doação de 2 kg de alimento não perecível ou produtos de limpeza. Todo material arrecadado, além, ainda, do valor obtido com o estacionamento, será repassado ao CAOPA e ao Rotary.

Já as premiações serão realizadas ao término das baterias de provas. “Há muito tempo não havia uma prova em Sinop. Começamos com ele [Paulo Pan] nos anos 90 e estamos, até hoje, fazendo memória ao seu nome”, disse Edson Geovani Rodrigues, presidente do Motoclube de Sinop.

Colíder, Itaúba, Nova Guarita e Terra Nova do Norte já sediaram etapas do Circuito Mato-grossense. O evento conta com o apoio do Motoclube de Sinop, Prefeitura de Sinop, Câmara de Vereadores e supervisão da Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE