PUBLICIDADE

Jayme diz em Sinop que DEM espera ter PP na coligação

PUBLICIDADE

O DEM espera resposta do PP para fazer parte da coligação com PSDB, PTB e demais siglas para as eleições de 2010. O senador Jayme Campos, pré-candidato a governador, disse que espera um posicionamento da cúpula do Partido Progressista e está otimista.  “Estamos buscando entendimento de coligação com todos os partidos como o PP,  estamos convidando PPS, convidando o PSB. O DEM está aberto para diálogo”, disse o senador Jayme, ao Só Notícias.

Ele teve outra conversa, há poucos dias, com o presidente da Assembleia, José Riva, e não confirmou se a proposta é para o PP é ficar com a candidatura ao Senado. Riva já manifestou que sua vontade é ser candidato a senador.

Jayme acrescentou que o DEM buscará conversar com outros partidos. “Aquilo que vir para somar dentro do projeto será bem-vindo, com certeza. Não temos nenhuma dificuldade, mesmo com o PMDB, com PR, com todos os partidos desde que apoiem o nosso projeto político”, disse, referindo-se a sua pré-candidatura a governador. Embora sinalize para acordos com PMDB e PR, Jayme tem feito duras críticas ao governo Blairo Maggi que tem nestas duas siglas sua principal base de apoio.

Jayme e o prefeito Wilson Santos têm um acordo estabelecendo que, quem estiver melhor nas pesquisas, em 2010, será candidato com apoio do outro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE