PUBLICIDADE

Jaime Campos admite candidatura a governador

PUBLICIDADE

Pela primeira vez desde que deixou o Palácio Paiaguás, em 1994, o senador Jaime Campos admitiu, neste final de semana em Primavera do Leste, a possibilidade concorrer ao governo estadual nas próximas eleições. “Ou eu, ou o Jonas, ou o Trentini, um de nós será candidato em 2010. Os democratas não ficarão sem uma candidatura”, disse referindo-se ao seu colega de Senado, Jonas Pinheiro e ao empresário e ex-prefeito de Alto Garças, Rolando Trentini.
Em Primavera, Jaime e Jonas receberam a filiação do ex-prefeito Érico Pianna, que deve disputar a sucessão municipal pelos Democratas no próximo ano. “Sinto-me fortalecido por fazer política ao lado de velhos companheiros com quem tive sempre facilidade de dialogar”, reconheceu Pianna que deixou o PR.

Outros dois ex-prefeitos também assinaram a filiação dos Democratas neste sábado, Onésiomo Prates, de Campo Verde, e Walterly Ribeiro da Silva, de Poxoréu. “O partido ganhou musculatura e força para disputar as eleições de 2008”, comemorou o presidente regional da legenda, professor Oscar Ribeiro.
Durante o encontro, o senador Jonas Pinheiro lembrou que Primavera do Leste está pronta para receber investimentos e tornou uma região produtiva graças ao trabalho dos pioneiros e dos “homens de visão que acreditam na agricultura e plantam o futuro do país”.

Mas, o ponto alto da reunião foi o discurso do senador Jaime Campos, que não poupou elogios aos recém-filiados e críticas aos políticos da região que deixaram a sigla. “Precisamos de gente comprometida com o povo; não de gente que acha que o município é propriedade privada”, disparou.
E foi mais além: “Não, o município é de todos, principalmente dos mais humildes que necessitam do amparo do poder público”. Os Democratas também receberam a filiação do reitor da Unicen, João Medeiros, ex-presidente do Detran na gestão de Jaime Campos no governo estadual

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE