PUBLICIDADE

Contrário ao rumo das coligações, Antero deixa presidência do PSDB

PUBLICIDADE

O ex-senador Antero Paes de Barros não é mais presidente do Diretório Regional do PSDB de Mato Grosso. Ele renunciou hoje à tarde a presidência do partido e o ex-governador Rogério Sales, que ocupava a vice-presidência, assumiu o comando da sigla.
O estopim da decisão abrupta de Antero de Barros em deixar o comando do PSDB mato-grossense aconteceu na manhã desta segunda-feira durante reunião da executiva que aceitou uma possível coligação do partido com outras siglas como PR e até mesmo o PT nas eleições de 2008. O prefeito Wilson Santos foi o maior incentivador do partido em iniciar conversações sobre coligações.

Irritado e se sentindo desprestigiado na decisão que havia tomado de que o PSDB não aceitaria de maneira alguma coligações com o PR do governador Blairo Maggi e com o PT de Lula, Antero abandonou a reunião, deixando a executiva e avisando que não era mais presidente do diretório.

Com a decisão intempestiva, o restante do diretória resolveu nomear o vice, Rogério Sales para a presidência, que junto com Wilson santos aprovaram a decisão de iniciar conversações com outros partidos, inclusive com o PR e PT para futuras coligações partidárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE