quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Irmã de deputado morre em Lucas do Rio Verde em decorrência de aneurisma; mãe faleceu há 15 dias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Ronaldo Mazza/arquivo)

Menos de 15 dias depois de perder a mãe para a Covid-19, o deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL) e o vereador por Cuiabá Cezinha Nascimento (PSL), também perderam a irmã Ângela Francisca do Nascimento, moradora de Lucas do Rio Verde, que morreu ontem em decorrência do choque emocional sofrido pela internação e falecimento da mãe Maria dos Anjos Nascimento, dia 23 de abril. Ângela será velada e sepultada esta manhã em Cuiabá.

O comunicado do falecimento foi feito por Elizeu em suas redes sociais. “Recebemos a triste notícia que [Ângela] não resistiu e teve morte cerebral após um choque emocional devido a internação de minha mãe na ocasião e decorrente o falecimento. O emocional de minha mana foi afetado, provocando aneurisma cerebral”, explicou o parlamentar.

“Nem a vida nem ninguém consegue nos preparar para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias. Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar”, completou.

O vereador Cezinha Nascimento também postou dizendo que “ainda sofrendo pela perda da minha querida mãezinha, recebemos a dolorosa notícia do falecimento da minha irmã, Ângela Francisca do Nascimento. Ela faleceu em decorrência de um aneurisma cerebral o ocasionado pela morte da nossa mãe”.

Conforme Só Notícias informou, a mãe, Maria dos Anjos Nascimento tinha 72 anos e morreu no dia 23 de abril após sofrer complicações motivadas pelo novo Coronavírus. Dona Maria, como era conhecida, ficou internada durante 13 dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, em Cuiabá, após ser reinfectada pela covid-19. Ela já havia se recuperado da doença, contudo, acabou falecendo após sofrer uma parada cardíaca.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE