quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Inaugurada sede das União das Entidades de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

Com um auditório para cerca de 40 pessoas, sistema automatizado de mídia e som, sala de reuniões da diretoria para até 10 pessoas, dentre outros espaços, a União das Entidades de Sinop inaugurou, ontem à noite, a nova sede localizada na avenida das Figueiras, no bairro Aquarela das Artes. A ação contou com a presença da prefeita Rosana Martinelli, autoridades que integram a Unesin, além de lideranças da sociedade. A benção foi concedida pelo bispo diocesano Dom Canísio Klaus.

As obras do novo espaço começaram em março, e até então as reuniões e outras ações da Unesin eram realizadas nas sedes das outras entidades integrantes. O imóvel foi doado e construído pela JMD Urbanismo, através de comodato vitalício. Os projetos de arquitetura e engenharia foram elaborados pela Parthenon.

O prédio ainda conta banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, recepção, além de painéis de divulgação com as marcas das 21 entidades integrantes e também das mantenedoras, que contribuem mensalmente para o custeio da Unesin.

Fazem parte da Unesin 21 entidades – Associação Comercial e Empresarial de Sinop, Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso, Associação das Empresas Loteadoras de Sinop, Associação dos Engenheiros e Agrônomos do Norte de Mato Grosso, Associação dos Arquitetos do Norte de Mato Grosso, Associação Sinopense dos Contadores e Contabilistas, Associação Hotéis de Sinop, Associação Médica de Sinop, Associação Floresta Urbana de Sinop.

Além do Conselho de Desenvolvimento do Norte de Mato Grosso, Cooperativa de Transportadores e Profissionais da Área de Logística e Transporte de Cargas de Sinop, Mitra Diocesana de Sinop, Conselho de Pastores Evangélicos de Sinop e Região, Embrapa, Lions Clube de Sinop, Maçonaria, Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de Mato Grosso, Rotary Club de Sinop, Sindicato Rural de Sinop, Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso e  Universidade Federal de Mato Grosso – Campus Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE