sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Dia de Finados deve ter chuva em Sinop, Sorriso e outras cidades no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Instituto Climatempo previu que este domingo e a próxima segunda-feira, quando celebra-se o dia de Finados, deve ser marcado por chuvas, com 90% de possibilidades, em diversas cidades da região Norte, chegando até 10 milímetros.

Em Sinop, por exemplo, a previsão é que pode chover em todos os períodos do dia, inclusive, coincidindo com os horários de missa da igreja católica no cemitério. A primeira, da Catedral Sagrado Coração de Jesus, será às 8h, e celebrada pelo bispo diocesano Dom Canísio Klaus.

Já às 10h, a santa missa será celebrada pelo padre da Paróquia São Francisco de Assis. Fechando a programação, às 16h, será a paróquia Santo Antônio, com o padre Roberto Gottardo.

Além disso, há chances de chover também no domingo, com 90% e até 15 mm. O Instituto ainda previu que as temperaturas devem ser mais agradáveis. Em ambos os dias, a mínima deve ser de 22 graus com a máxima não superior a 28.

Em Sorriso e Lucas do Rio Verde , a chuva também deve cair no domingo, com 67 e 90% respectivamente e 15 milímetros. Na dia de Finados, as chances saltam para 90%, a partir das 10h, com 10 mm. Já a temperatura deve ficar entre 22 graus de mínima, não passando dos 27.

Em Nova Mutum, a possibilidade é de 80% amanhã e 90% na segunda-feira, com mínimas de 21 e máxima de 26. Já a precipitação deve ser de 15 mm. Em Guarantã do Norte, ambos os dias devem ser chuvosos, com 67% de chances no feriado, durante a tarde e 10 mm.

Já em Colíder, a possibilidade é de 90% nos dois dias. No Finados deve ser de 10 mm, acompanhada de ventos de até 10 quilômetros por hora, durante à tarde. Em Alta Floresta, a previsão é similar, no entanto, há possibilidade de chover em todos os períodos do dia, com precipitação de 10 mm e ventos de 9 quilômetros.

Em Cuiabá, por outro lado, não há possibilidade de chuvas nos próximos dias, de acordo com o Climatempo e as máximas devem ser de 32 graus. No Sul do Estado, em Rondonópolis, também não deve chover, com temperaturas entre 22 e 33 durante domingo e segunda-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE