quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Governo investe no planejamento das ações

PUBLICIDADE

Analisar e planejar fazem parte do processo para melhorar o resultado de um trabalho. Rever e apresentar novas metodologias para que isso seja feito é o objetivo do curso oferecido para os servidores públicos estaduais.

O curso de Análise e Melhoria de Processos é oferecido em parceria pela Secretaria de Estado de Administração (SAD) e Escola de Governo. Nesta quarta-feira, uma nova turma, de oficiais da Polícia Militar, inicia a qualificação.

De acordo com a gestora da SAD, Jane Machado, que ministrará o curso, o objetivo é que todo órgão tenha uma equipe capacitada para fazer esse tipo de análise e planejamento do trabalho. “É parar para analisar o que está sendo feito: detalhar o processo, elencar os problemas, identificar as causas e solucioná-las”, explicou Jane.

Neste processo de planejamento dos processos organizacionais, explica a gestora, são analisados todos recursos empregados: humanos, materiais e físicos.

O secretário de Administração Geraldo de Vitto afirma que o planejamento reflete diretamente no serviço prestado à sociedade. “É uma preocupação por parte do Governo do Estado em melhorar os serviços prestados à sociedade. Essa preocupação vai desde o planejamento dos investimentos à execução do trabalho”, disse De Vitto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE