quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Governador nomeia chefes de órgãos estaduais em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias - atualizada 08:59h em 22/4)

O governador Mauro Mendes fez mudanças nas chefias de alguns órgãos estaduais em Sinop. Adilson Oliva Kovalski é o novo diretor geral da 19ª Ciretran. O cargo estava vago desde o ano passado, com a saída de Valdir Sartorello, em dezembro.

Mendes também mudou o comando da agência do Departamento Estadual de Trânsito. Ele exonerou Cleciane Back e, em seguida, nomeou Gabriela Bergamim Guedes. No entanto, voltou atrás, tornou sem efeito o ato e, na sequência, nomeou Elaine Lopes Maschio Wagner para o cargo.

O governador ainda exonerou Lucélia Pacheco Primo de Melo Ramos da gerência regional do Centro Socioeducativo de Sinop. Rogério Pacheco Primo de Melo Ramos assumiu a vaga. Já para o cargo de gerente regional da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) foi nomeado Edmilson Mussa, em substituição a Neide da Silva Porto.

Outro órgão que teve mudança foi o Escritório Regional de Saúde. Para a vaga da exonerada Francisca Barbosa Teixeira, que era servidora de carreira e estava no cargo desde a gestão Silval Barbosa, Mendes nomeou Sirlei Franck Thies.

Conforme Só Notícias já informou, o governador Mauro Mendes também trocou, no mês passado, o comando regional do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), em Sinop. O agrônomo Rodrigo Gargantini Silva foi substituído pela médica veterinária Patrícia Porto Senna. A decisão, segundo uma fonte, é considerada política e não foi comunicada previamente.

A secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) está sendo chefiada pela professora Goncalina Clara da Silva.  Ela é formada em História com pós-graduação em Educação e Meio Ambiente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE