Política

Governador manifesta ‘profundo pesar’ pelo acidente com mortes entre Sinop-Sorriso

O governo de Mato Grosso acaba de divulgar nota, manifestando profundo pesar pelo acidente envolvendo um ônibus e uma carreta, na BR-163 entre Sinop e Sorriso, que deixou 8 pessoas mortas e dezenas de feridos.

“Recebemos a notícia com muita dor no coração. São vidas que se perderam de forma trágica. Estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e dê forças para que possam passar por esse momento tão difícil. Também pedimos para que o Senhor possa zelar pela recuperação daqueles que estão feridos. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição para auxiliar em tudo o que for possível”, afirmaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes, através da assessoria.

Conforme Só Notícias já informou, o ônibus seguia sentido Sinop quando houve a colisão com a carreta. As 11 pessoas faleceram no locas e as equipes dos bombeiros e socorristas da Rota Oeste levaram, em ambulâncias e helicóptero da PM, vários feridos aos hospitais regionais em Sinop e Sorriso.

Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e assessoria/arquivo - atualizada com correções em 18/5 às 09:41h)