sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador e senador se reúnem para definir prioridades de obras e emendas federais

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O senador Wellington Fagundes (PL) e o governador Mauro Mendes (DEM) se reuniram, ontem, no Palácio Paiaguás para definir algumas prioridades para o ano que vem. O parlamentar é membro titular da Comissão do Orçamento e relator setorial do Senado e pretende apresentar emendas à Lei Orçamentária do ano que vem em concordância com as necessidades de Mato Grosso.

“Discutimos, principalmente, a questão de infraestrutura, como as BRs. A 242, em especial, que liga o Leste a Oeste, do Araguaia a parte do Nortão de Mato Grosso. É uma obra em construção e temos condições de avançar, principalmente no trecho de Querência até Gaúcha do Norte, e, em seguida, até Santiago do Norte, já que de Santiago do Norte até o Nortão já está toda terminada e concluindo, agora, as pontes. Também, claro, as outras estradas como a 174, a 158 e a conclusão do trecho de Rondonópolis a Cuiabá, com ênfase nas obras de travessia urbana aqui em Cuiabá que já estão bastante adiantadas”,

Também trataram de assuntos sociais, como as Associações dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes). A intenção é criar um programa de atendimento para todas as unidades em Mato Grosso.

Os dois ainda discutiram a destinação de emendas parlamentares para a Saúde, que no próximo ano devem contemplar o Hospital do Amor, o Instituto Lions da Visão, além dos hospitais regionais e dos filantrópicos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE