quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador declara torcida para Cuiabá subir hoje à Série A e prevê que MT terá retorno econômico

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

Em meio a tantos desafios que um governo atravessa, sobretudo em meio à pandemia do novo Coronavírus, o governador de Mato Grosso, que costuma demonstrar entusiasmo com o futebol, tirou um tempo para mandar uma mensagem de boa sorte para o Cuiabá, que esta noite enfrenta o Sampaio Corrêa na Arena Pantanal, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, dependendo apenas de um empate para garantir o acesso inédito para o Brasileirão deste ano.

Mais do que torcer pelo sucesso do time, o gestor destacou as vantagens econômicas e para a imagem de Mato Grosso que o acesso pode trazer. “Para mim, como governador, mas tenho certeza de que para todos os mato-grossenses vai ser um orgulho ver o nosso Cuiabá na Série A. Vai ter grandes jogos aqui, vai atrair muito público, vai trazer muita gente para movimentar a economia de Mato Grosso e Cuiabá. Isso é muito importante. Então, vamos todo mundo torcer e cruzar os dedos porque está dando certo”, afirmou.

Mauro Mendes também se arriscou como “analista” de futebol e disse que o governo já se prepara para o acesso do Cuiabá. Lembrou que em outubro, ao lançar o programa de investimentos Mais MT, contemplo recursos para o estádio com o programa Arena Série A. Agora ele espera “vender positivamente a imagem de Mato Grosso perante o Brasil e perante o mundo”.

“Já na época estávamos torcendo para esse momento e o ‘Dia A’ está chegando. Vamos fazer bonito e levar um espetáculo para que possamos vender uma imagem positiva de Mato Grosso para o Brasil e para o mundo. Parabéns ao Cuiabá, diretoria e jogadores, Mato Grosso está com vocês”, concluiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE