quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Força Tática apreende pistola, espingarda e munições em Sinop; homem é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o homem, ontem, em uma residência no bairro Jardim Paraíso, em continuidade a operação Quinto Mandamento. Com ele, a equipe ainda apreendeu uma pistola calibre 380 com três carregadores e 32 munições, uma espingarda 12 e sete munições, além de dois carregadores de calibre .40.

De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento tático após receber denúncia que o condutor de um Ford Fusion preto estava andando armado na região. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o veículo em frente a residência.

Foi feita abordagem e na busca veicular encontraram a pistola municiada e carregada com 19 munições. Em conversas com o homem, ele relatou que tinha uma espingarda em sua residência. Os policiais foram ao imóvel e localizaram o restante dos materiais.

Diante disso, o suspeito e o armamento apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, também durante a operação Quinto Mandamento, a Força Tática prendeu outros três suspeitos, ontem, no bairro Jardim Boa Esperança. Foram apreendidas porções de maconha, R$ 327, cinco celulares e outros objetos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE