sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador de São Paulo estará em Sinop no encontro regional do PSDB

PUBLICIDADE

O governador de São Paulo, Geraldo José Alckmin (PSDB-SP), confirmou a visita que fará a Mato Grosso, nos dias 27 e 28 de maio. Alckmin vem a convite do PSDB Regional, que hipotecou apoio a sua candidatura para presidente da República, durante visita a São Paulo no mês passado. O apoio a Alckmin foi referendado durante encontro do PSDB em Rondonópolis, quando os tucanos aprovaram uma moção de apoio a sua pré-candidatura.

O governador de São Paulo, que esteve em Cuiabá durante a campanha para apoiar o atual prefeito Wilson Santos, terá uma agenda ampliada no estado. Após cumprir uma extensa programação na capital, dia 27 de maio, Alckmin segue dia 28 para Sinop, visitando pela primeira vez a região Norte do estado, a convite do prefeito Nilson Leitão. O presidente do PSDM-MT, Dante de Oliveira, estará concluindo a programação junto com os prefeitos Wilson Santos e Nilson Leitão. Ele adiantou que em Cuiabá, além dos encontros com lideranças políticas e empresariais, Alckmin deverá proferir uma palestra para a militância e convidados.

Na região Norte o governador de São Paulo vai participar do Encontro Regional do PSDB, que estará sendo realizado em Sinop no dia 28, sendo que também estão sendo agendadas visitas a empresários ligados ao agronegócio da região. A iniciativa dos tucanos visa subsidiar o pré-candidato apoiado pelo partido em Mato Grosso para que comece a se inteirar dos problemas e necessidades do estado. “Queremos que nosso candidato conheça de perto nosso estado e esteja preparado para governar o Brasil com os olhos voltados também para nossa região”, disse o presidente do PSDB-MT, Dante de Oliveira

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE