PUBLICIDADE

Governador assina na 6ª ordem de serviço para construção de hospital regional com 151 leitos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governador Mauro Mendes assinará amanhã a ordem de serviço para início das obras do Hospital Regional de Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá). O investimento será de R$ 107,9 milhões.

“A ordem de serviço significa que a empresa já pode começar a construir. Esse hospital é fundamental para garantir o atendimento de qualidade que toda a população da região merece”, destacou Mendes.

Projetado pela secretaria de Estado de Saúde, o hospital contará com 151 leitos, sendo 111 de enfermaria e 40 de UTI, entre adulto, pediátrico, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimentos de média e alta complexidade.

A unidade também terá 10 consultórios médicos, dois consultórios para atendimento às gestantes, seis salas de centro cirúrgico e espaços para banco de sangue, banco de leite materno e para a realização de exames como tomografia e colonoscopia.

“Os pacientes não precisarão se deslocar vários quilômetros à procura de especialidades de saúde em outras cidades. Um novo e moderno hospital servirá de referência para toda a região”, concluiu a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE