terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador assina na 6ª ordem de serviço para construção de hospital regional com 151 leitos no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O governador Mauro Mendes assinará amanhã a ordem de serviço para início das obras do Hospital Regional de Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá). O investimento será de R$ 107,9 milhões.

“A ordem de serviço significa que a empresa já pode começar a construir. Esse hospital é fundamental para garantir o atendimento de qualidade que toda a população da região merece”, destacou Mendes.

Projetado pela secretaria de Estado de Saúde, o hospital contará com 151 leitos, sendo 111 de enfermaria e 40 de UTI, entre adulto, pediátrico, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimentos de média e alta complexidade.

A unidade também terá 10 consultórios médicos, dois consultórios para atendimento às gestantes, seis salas de centro cirúrgico e espaços para banco de sangue, banco de leite materno e para a realização de exames como tomografia e colonoscopia.

“Os pacientes não precisarão se deslocar vários quilômetros à procura de especialidades de saúde em outras cidades. Um novo e moderno hospital servirá de referência para toda a região”, concluiu a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE