segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo - atualizada 10:36h)

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a abertura oficial da Norte Show, uma das principais eventos feiras do agro no Centro-Oeste, que tem projeção de movimentar R$ 4 bilhões com cerca de 330 empresas expositoras de produtos e serviços para o agro. Mauro e comitiva vão estar no parque a partir das 16:30h, conversando com expositores. A solenidade é prevista à partir das 18h, no Tatersal, do parque de exposições da Acrinorte.

A feira começa às 8 horas e o primeiro dia tem 7 palestras técnicas. A primeira, às 10:30h, é sobre o ‘consumo da carne na alimentação e seus benefícios’, com Ricardo Scheneider, da Acrimat. Às 13:30h, Rayanne Lage Cordeiro, da ABCZ, aborda o ‘programa pró-genético e uso do touro melhorado’. A partir das 14:30h, vai ser tratada a ‘comercialização – um olho nos custos e outro nas vendas -, com Alê Delara. Às 15:30h Guilherme Bastos, da FGV, a palestra é sobre ‘panorama do agro no Brasil. Às 16h, Ronaldo Proceski fala da ‘inovação na gestão agrícola, novos modelos e estratégias para o sucesso’.

O deputado federal e ex-comandante da PM coronel Assis, faz palestra às 17h, sobre segurança pública, abordando ‘a experiência de El Salvador no combate ao crime organizado: qual o papel de cada um nessa missão. A última palestra do dia é com Lygia Pimental, tratando dos ‘cenários para o mercado agropecuário em 2024’.

A Norte Show vai até sexta-feira (19), organizada pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e Sindicato Rural de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE