segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Reeducando morre e outro fica ferido no presídio Ferrugem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

Um reeducando identificado como Carlos Maciel França, de 34 anos, foi encontrado morto na cela 1 da ala 3 do presídio Dr. Osvaldo Florentino Leite, “O Ferrugem”, ontem. Outro reeducando, de 22 anos, foi socorrido pelos policiais penais com ferimentos e encaminhado ao hospital regional. Seu estado de saúde não foi informado.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local onde foi constatado o óbito de Carlos Maciel. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região das costas. Conforme o perito criminal, Fabiano Cardoso, ao Só Notícias, no local, só havia o corpo da vítima e não foram identificados materiais ou material que podem ter sido utilizados no crime.

Segundo o perito, é aguardado o exame de necropsia para identificar a causa da morte. A vítima possuía lesões contundentes e, sem princípio, de perfurações que pudessem levar a morte.

Foi repassado aos investigadores uma lista com os nomes dos presos que estavam na mesma cela no momento do ocorrido. O caso segue em investigação para identificar autores e motivação do crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análises do local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE