PUBLICIDADE

Ginásio de esportes em Sinop deve ser construído ao lado de estádio

PUBLICIDADE

O prefeito de Sinop Nilson Leitão, o secretário municipal de Esportes e Lazer Ismael Rodrigues e o secretário de Esportes e Lazer do estado de Mato Grosso Baiano Filho visitam hoje, às 16h. a área que fica ao lado do estádio municipal, para verificar “in loco” a viabilidade da construção de um novo ginásio de esportes no local.

Nilson e Baiano Filho estão tratando da obra desde o último dia 27. O montante que será investido não foi confirmado. O ginásio terá capacidade para 3.500 pessoas e será um dos maiores do Estado, tendo estrutura para receber competições nacionais.
“Pretendo estar trabalhando em conjunto para construir o futuro de Sinop. E a construção desse ginásio será muito importante para a comunidade daquela localidade e de todo município” finalizou Leitão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE