PUBLICIDADE

Fusão entre DEM e PTB é esperada em Mato Grosso para definir potenciais candidatos

PUBLICIDADE

A fusão de DEM e PTB, em andamento, pode trazer novidades nas eleições municipais do ano que vem em Mato Grosso. Uma das liderança da sigla democrata, o deputado Dilmar Dal’Bosco explicou ser aguardada a formalização para definição dos potenciais candidatos. Na mira estão cidades importantes na região Norte para arrecadação estadual, como Sinop.

Mas, enquanto a oficialização da fusão não acontecer, as tratativas ficam prejudicadas. “A discussão em relação as eleições do ano que vem ainda não ganharam ritmo porque é aguardado esse trâmite da fusão ser concluído. Mas queremos sair forte no Estado, com o máximo de apoiadores e partir de disso, começar definir quem são os potenciais candidatos, quem tem interesse. Em Sinop por exemplo, queremos ter um candidato a prefeito”, afirmou Dilmar, ao Só Notícias.

No caso de Sinop, o ex-deputado Dilceu Dal Bosco (DEM), já colocou o nome a disposição dos partidos aliados (como PSDB) para disputar o cargo de prefeito no ano que vem. Ele chegou a disputar no pleito de 2012, quando foi acabou sendo derrotado por Juarez Costa (PMDB).

A nova legenda ficaria com a sigla PTB e com o número do DEM, o 25.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira-dama anuncia pagamento extra de benefício a mais de 40 mil famílias mato-grossenses

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou hoje...

Deputada de MT propõe condicionar criação de novos assentamentos a índices de produtividade

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural...

Governador determina revisão dos consignados de servidores em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes determinou hoje que seja feita...

MP ajuiza ação contra reeleição ilimitada de mesa diretora em câmara no Nortão

O Procurador-Geral de Justiça, Rodrigo Fonseca Costa, ingressou com...
PUBLICIDADE