O Partido Social Democrático (PSD-MT) reelegeu ontem o ex-vice-governador Carlos Fávaro como presidente do diretório estadual, que definiu a chapa “boas Ideias para um novo tempo para liderar a sigla pelos próximos dois anos”. Ele foi escolhido por unanimidade. “Seguindo o compromisso de acabar com o caciquismo no PSD, realizamos de forma democrática a eleição do diretório estadual”, afirma Fávaro.
Com a escolha da nova executiva, o PSD Mato Grosso fortalece também a pré-candidatura ao Senado de Carlos Fávaro e se compromete em trabalhar para a formação de um chapão nas eleições proporcionais de deputados estaduais e federais. “Este processo interno demonstra claramente que o PSD está unido e forte como sempre dissemos”, pontua Fávaro.
Os cinco deputados estaduais do PSD, Wagner Ramos, José Domingos Fraga, Pedro Satélite, Ondanir Bortolini (Nininho) e Gilmar Fabris também estiveram na sede do partido e votaram a favor da nova diretoria. Arnóbio Vieira de Andrade é o 1º vice presidente, Nininho, 2º vice presidente, Djalma Fernandes, 1º tesoureiro, Neurilan Fraga, 2º tesoureiro e Stephano do Carmo, secretário geral.