terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Faiad pode deixar secretaria de Administração para ser candidato

PUBLICIDADE

O secretário estadual de Administração, Francisco Faid, pode deixar a Secretaria Estadual de Administração para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, nas eleições de 2014. Ele disse, em entrevista ao Só Notícias, que vem trabalhando  dentro do partido, mas que ainda não há nada definido. Se dizendo um “soldado” da sigla, apontou acatar o que ela decidir em relação ao pleito.

“Estou no PMDB há 32 anos e o que o partido decidir estou pronto para aceitar. Dentro do partido tenho trabalhado meu nome para uma candidatura a deputado estadual, mas se ele entender que outro caminho devo seguir, seguirei, meu nome está à disposição”, afirmou o secretario de Finanças. Ele não comentou mas o futuro político dele também estaria ligado ao do governador Silval Barbosa, um dos líderes do partido, que ainda não definiu se vai ser candidato a reeleição no ano que vem, ou se pleiteia uma vaga na Câmara Federal ou Senado.

De acordo com o presidente regional da sigla, deputado federal Carlos Bezerra, o futuro político do governador deve ser definido até 31 de dezembro. Este é o prazo que o próprio gestor, de acordo com ele, pediu para “refletir”. Diante da indefinição Bezerra, que não descarta disputar o governo, já chegou a mencionar o nome de Faiad, como também do prefeito de Sinop, Juarez Costa, com nomes potenciais para compor a majoritária.

O prazo para descompatibilização dos cargos, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve ser feito até seis meses antes do pleito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal faz operação e investiga fraudes em licitação na Saúde em Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação Miasma,...

Sinop: prefeito confirma retomada do programa Arranca Safra

As melhorias nas estradas vicinais, através do programa Arranca...

Prefeito inaugura dia 7 uma das maiores escolas em Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Felix, confirmou que...
PUBLICIDADE