domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Expansão elétrica em Mato Grosso pode ficar sem recursos devido a irregularidades

PUBLICIDADE

A Comissão Mista de Orçamento, da Câmara dos Deputados, começa a analisar nesta terça-feira, os dez relatórios setoriais da proposta orçamentária para 2006. Também vão ser analisados casos de destinação de recursos para ampliação ou continuidade de obras que o Tribunal de Contas da União apontou irregularidades. Um destes casos é sobre a expansão do sistema de transmissão de energia elétrica no Mato Grosso. A Agência Câmara não menciona qual é a obra que teve irregularidades apontadas pelo TCU.

Sobre a votação do orçamento da União para 2006, seis dos dez sub-relatores já concluíram seus pareceres: Justiça e Defesa; Agricultura e Desenvolvimento; Educação, Cultura, Ciência, Tecnologia e Esporte; Trabalho, Previdência e Assistência Social; Planejamento e Desenvolvimento Urbano; e Poderes do Estado e Representação. Faltam ainda os relatórios de Fazenda, Desenvolvimento e Turismo; de Infra-Estrutura; de Saúde; e de Integração Nacional e Meio Ambiente.

A reunião de amanhã da Comissão de Orçamento está marcada para as 14h30, no plenário 2. Também serão realizadas reuniões extraordinárias na quarta e na quinta-feiras, às 10 horas, às 14 horas e às 18 horas, todas no plenário 2.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Prefeitura define programa ‘Desenvolve Sorriso’

A prefeitura concluiu dispensa de licitação, esta semana, para...

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...
PUBLICIDADE