PUBLICIDADE

Ex-senadora apresentará defesa contra expulsão em abril

PUBLICIDADE

A ex-senadora Serys Marly terá que apresentar defesa junto a Comissão de Ética do PT no dia 02 de abril, às 14h. O calendário, que estipula a ordem dos representados para prestar explicações prevê ainda a presença de outros acusados de infidelidade no partido, caso do vereador Lúdio Cabral e da ex-deputada estadual Vera Araújo. Eles correm o risco de ser expulsos da sigla.

A defesa de Vera Araújo deve ocorrer no dia 26 deste mês, às 16h, na sede da sigla, na Capital. No dia seguinte será a vez de Lúdio prestar esclarecimentos. Eles têm a prerrogativa de comparecer pessoalmente para realizar a defesa ou de serem representados pela assessoria jurídica.

Serys trava uma batalha interna com o ex-presidente estadual do partido, Carlos Abicalil, desde as eleições de 2010. O cenário não é favorável para a ex-parlamentar. Dos cinco integrantes da comissão, três pertencem ao grupo do ex-presidente. Ele também possui maioria no diretório estadual, composto por 47 membros, sendo 27 aliados. A conclusão dos trabalhos da comissão está prevista para o próximo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE