PUBLICIDADE

Ex-prefeito em Mato Grosso morre no Rio de Janeiro vítima da covid

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

O ex-prefeito do município de Poxoréu (260 quilômetros de Cuiabá), Lindberg Ribeiro Nunes Rocha,79 anos, faleceu, esta manhã, no Rio de Janeiro  (RJ). Ele estava internado desde o dia 24 de dezembro, porém, não resistiu e morreu de complicações da covid-19.

Filho primogênito do ex-prefeito Dr. Joaquim Nunes Rocha, Lindberg atuou como chefe do executivo municipal por 3 mandatos. O primeiro, entre 1970 e 1972. No segundo mandato, comandou a prefeitura entre 1983 e 1988. O terceiro mandato foi de 1997 a 2000.

Lindberg deixa esposa, Jane Maria Sanches Lopes Rocha, que também é ex-prefeita de Poxoréu, seis filhos e dez netos. Em nota, a prefeitura do município lamentou o falecimento.

“A prefeitura municipal de Poxoréu, em nome do prefeito Nelson Paim, lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito Lindberg Ribeiro Nunes Rocha. Aos familiares e amigos, externamos nossos sentimentos de pesar”. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE