quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-governador Jaime Lerner vai a Sorriso apresentar projeto 2020

PUBLICIDADE

O trabalho da equipe que prepara o Plano de Estruturação Urbana (Sorriso 2020) já se encaminha para as ações finais. De hoje a sábado, a equipe local, interagindo com a equipe técnica do Instituto Jaime Lerner, complementará os ajustes em todos os documentos já elaborados e procurará, consensualmente, definir os eventuais pontos conflitantes.

Já há um anteprojeto formatado, que está sendo submetido aos ajustes técnicos finais.
A equipe Jaime Lerner, de Curitiba (PR), foi contratada para coordenar e articular esse planejamento, fez um exaustivo estudo de toda a realidade local e encaminhou à equipe local para apreciação o conjunto de documentos, levantamentos e pareceres necessários.

O conjunto do plano de estruturação Urbana envolve os segmentos de parcelamento, ocupação e uso do solo urbano, perímetro urbano e área de expansão urbana, Código de obras, código de posturas, código sanitário, sistema viário e código ambiental.
De segunda a quarta-feira da semana que vem, a equipe de Jaime Lerner estará em Sorriso para apresentar o documento final ao prefeito Dilceu Rossato.

Nestes dias, conforme Só Notícias já antecipou, estará em Sorriso, comandando a equipe técnica, o arquiteto e urbanista Jaime Lerner, ex-governador do Paraná e ex-prefeito de Curitiba. Ele coordenará o processo de discussão com a comunidade, lideranças e autoridades locais. Depois disso, o projeto será encaminhado para a Câmara Municipal para a apreciação legislativa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE