sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

2ªreunião do Comitê Gestor do Portal Amazônia é hoje em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Representantes das Secretarias Municipais de Indústria, Comércio e Turismo de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop participam hoje da 2ª reunião oficial do Comitê Gestor do Portal da Amazônia, em Lucas do Rio Verde. A reunião seguirá até o meio-dia e foi organizada com o objetivo de discutir as estratégias já apresentadas em reuniões anteriores e que foram aplicadas nos municípios. A aplicação desses projetos, que viabilizam e fortalecem o turismo na região, serão debatidos pelos participantes.

Um dos projetos foi aplicado por Lucas do Rio Verde. A secretaria do município conseguiu viabilizar um convênio com uma universidade de turismo de Dourados (MS), para que um estagiário atue na cidade. Este trabalhará a partir de janeiro de 2006 auxiliando nos projetos da secretaria e fazendo acompanhamento junto aos hoteleiros da cidade.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Lucas do Rio Verde também implantou uma central de informações na rodoviária para acompanhar quantos turistas chegam no município todos os dias.

Cerca de 50 pessoas, entre os representantes dos municípios, empresários, hoteleiros e proprietários de bares, restaurantes e postos de combustíveis, são esperadas. Os municípios que compõem o Portal da Amazônia são Sinop, Santa Carmem, União do Sul, Lucas do Rio Verde, Feliz Natal, Sorriso, Tapurah, Vera, Nova Ubiratã, Nova Maringá e Cláudia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE