sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-deputado em Mato Grosso é nomeado assessor especial da Presidência da República

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O ex-deputado federal Victório Galli (PSL), derrotado nas urnas no último pleito, foi nomeado como Assessor Especial da Presidência da República e vai trabalhar na Secretaria Especial para a Câmara dos Deputados da Casa Civil com salário de R$ 16,9 mil. A nomeação foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni e publicada ontem no Diário Oficial da União.

Conforme Só Notícias já informou, Galli, que foi um dos maiores entusiastas e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Mato Grosso, já esperava pela nomeação desde a posse do novo governo, mas evitava falar abertamente sobre o assunto.

Mesmo estando em Brasília, o político trabalha internamente no PSL e costura uma candidatura em 2020 para a prefeitura de Cuiabá e disse contar com o apoio da direção nacional do PSL, o que inclui o presidente Bolsonaro.

Em nível estadual, o deputado federal e presidente do PSL em Mato Grosso, Nelson Barbudo, confirmou que a sigla apoia o ex-deputado apesar da confusão em que ambos se envolveram durante a campanha eleitoral ao divergirem do apoio à candidatura do ex-governador Pedro Taques (PSDB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE