sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Estado manda máquinas e rodovias de acesso a Alta Floresta são recuperadas

PUBLICIDADE

Há dez dias no município, a patrulha mecanizada encaminhada pela Secretaria de Infra Estrutura de Mato Grosso vem concentrando os trabalhos de recuperação do setor sul, como fora programado pela secretaria de Infra-Estrutura do município. A previsão é de que o maquinário fique a disposição por mais de 20 dias.

Conforme o secretário Cleomar Barbosa, esse prazo de 30 dias é curto para a demanda de serviços, apenas no setor sul. Afinal, são mais de 150 quilômetros de estradas e que estão em péssimas condições de tráfego. A MT 010 é a principal via de escoamento agrícola de Alta Floresta e tem um fluxo considerado de veículos, especialmente de caminhões.“A prefeita Maria Izaura já manteve contatos com o secretário Vilceu Marchetti para tentar manter o maquinário por mais 30 dias”, anunciou Barbosa.

As máquinas estão trabalhando bem, segundo o secretário. A média recuperada pelas equipes diariamente é de 6 quilômetros. “Os trabalhos estão evoluindo bem”, comenta.

4 LESTE – Apesar da atenção dispensada ao setor sul, a secretaria de Infra-Estrutura manteve máquinas no setor leste. Duas patrol iniciaram a recuperação da 4 Leste, evitando que a via seja prejudicada e possa estar em condições de tráfego no período de chuvas. A 4 é a principal vicinal daquele setor, reconhecido como fonte da bacia leiteira do municipio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura ciclovias e pistas de caminhada em avenidas de Nova Mutum

A prefeitura de Nova Mutum inaugurou duas obras do...

Prefeito anuncia mais 100 quilômetros de asfaltamento em Várzea Grande

O prefeito Kalil Baracat anunciou que vai incluir no...

Mato Grosso passa a ter setor de inteligência de combater a crimes tributários

O Governo de Mato Grosso implantou a Coordenadoria de...

Ministério autoriza criar mais um câmpus do IFMT em Mato Grosso

O ministério da Educação confirmou a assinatura da portaria...
PUBLICIDADE