PUBLICIDADE

Encontro suprapartidário: Leitão cobra Blairo sobre Fethab e ICMS

PUBLICIDADE

O presidente do PSDB Sinop e ex-prefeito Nilson Leitão criticou, agora há pouco, o governo Blairo Maggi, durante encontro suprapartidário (PSDB, DEM e PTB) por não ter cumprido promessas que fez em 2002, na primeira campanha eleitoral. “Me lembro bem que o Blairo usou de oito anos de desgates do governo Dante de Oliveira para fazer um discurso político eleitoral, sem verdade e sem noção, criticando a carga tributária na época. Não é uma critica pessoal ao atual governador. Mas isto não pode ser repetido na próxima campanha. Ele dizia que iria acabar com o Fethab (Gundo Estadual de Transporte e Habitação) -cobrado sobre a venda de gado, madeira e outros produtos- mas não sabia o que era o fundo. Talvez não foi maldade mas não teve o cuidado de se atentar ao que era este instrumento. Hoje, se tirar o Fethab, não tem haverá nenhum programa de governo na atual gestão”, disparou.

Leitão também cobrou de Blairo a cobrança para reduzir o Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços.”Ele dizia, quando em campanha, que o ICMs sobre a energia elétrica era mais o caro do Brasil. E no seu governo ele reduziu ?”, questionou Leitão, acrescentando que o percentual cobrado é alto.

O ex-prefeito também cobrou que seja colocado em funcionamento o Hospital Municipal de Sinop, construído em seu governo.

Leia ainda
Wilson diz em Sinop que consolidação de coligação só depende do PSDB-DEM

Leia mais
Encontro suprapartidário: Domingos cobra prioridade para logística e Julio fortalece união DEM-PSDB
Sinop: começa encontro suprapartidário com críticas ao governo

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE