Política

Sinop: Bolsonaro receberá 6ª homenagens do agro, título de cidadão sinopense e visitará usina

A prefeitura de Sinop divulgou detalhes da agenda do presidente Jair Bolsonaro (PR), que estará no município, na próxima sexta-feira (18). O chefe do Executivo federal deve desembarcar no aeroporto João Batista Figueiredo, por volta das 7h30, e seguirá diretamente para a fábrica de etanol de milho da Inpasa, na BR-163.

Após uma visita de reconhecimento à indústria, o presidente será homenageado em uma solenidade na área externa da empresa. As homenagens serão entregues pelo Sindicato Rural de Sinop, prefeitura e entidades. Bolsonará ainda receberá o título de cidadão sinopense, aprovado pela câmara de vereadores, recentemente. A iniciativa foi do vereador Dilmair Callegaro (PSDB).

Depois do evento em Sinop, o presidente seguirá direto para Sorriso, onde visitará a usina de etanol da FS Agrisolutions, que entrou em funcionamento recentemente. Às 11h, também fará o lançamento da safra de soja e entregará títulos de propriedades rurais para moradores de Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop).

Nesta segunda-feira, o prefeito Ari Lafin se reuniu com o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Tiago Stefanello, secretários e representantes da presidência da República para discutir a agenda de Bolsonaro no município. A prefeitura ainda não deu detalhes sobre o evento.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)