PUBLICIDADE

Duas emendas ao Orçamento de Sinop serão votadas pela câmara

PUBLICIDADE

Na sessão da próxima segunda-feira (28) os vereadores irão analisar e votar dois Projetos de Lei, duas emendas (Aditiva e Modificativa) e oito indicações. A sessão será às 20 horas, no plenário Jorge Abreu.

Outros dois projetos serão encaminhados às comissões. Um deles, de autoria do vereador Gilson de Oliveira (PP), vice-presidente, que determina a construção de cobertura nas quadras esportivas nas novas escolas municipais.

Os vereadores também irão votar O Plano Plurianual (PPA) 2006/2009, que define os investimentos feitos nos próximos quatro anos, e a Lei Orçamentária Anual (LOA) que determina as ações a serem desenvolvidas no ano seguinte, no caso, em 2006. Durante todo o ano, a Prefeitura pretende investir quase R$ 112 milhões.

Além do projeto, o vereador Gilson de Oliveira, apresentou três indicações que solicitam a implantação de redutores de velocidade na comunidade Bom Jardim, na MT-140 próximo a comunidade Branca de Neve e a reforma no campo de futebol de areia no Parque Florestal.

A vereadora Sinéia Abreu está solicitando a redução da jornada de trabalho para servidoras que tenham filhos portadores de necessidades especiais. O assunto já foi discutido com o vice-prefeito, Aparecido Granja, e as próprias mães procuraram o presidente da Câmara, José Serafini (sem partido) para reforçar o apoio.

A reposição de lâmpadas na rede de iluminação pública no bairro Jardim Umuarama II foi a indicação apresentada pelo vereador Juarez Costa (PMDB), primeiro secretário.

Já o vereador Tião da São Camilo (PMDB), apresentou a indicação que pede a instalação de um telefone público na estrada Jacinta, no bairro São Cristóvão.

Mauro Garcia (PPS), segundo secretário, solicita a construção de uma passarela sobre a vala localizada na Avenida das Palmeiras.

E o vereador Betão (PFL) está solicitando a colocação de placas de identificação de ruas nos bairros Novo Estado, Jardim Ipê e Jardim Santa Rita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE