quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Dorner tem candidatura aprovada com Dalton a vice e diz que Sinop pode acreditar no trabalho da dupla

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias e Marcilio Azevedo/assessoria - atualizada 21:07h)

O partido Republicanos fez convenção, há pouco, e oficializou a candidatura do empresário Roberto Dorner à prefeitura de Sinop tendo o agropecuarista e ex-presidente da Câmara Municipal, Dalton Martini, do Patriotas, como candidato a vice-prefeito. Além dos dois partidos, o Solidariedade integra a coligação. Também ficou definido que o Republicanos terá uma chapa com 23 candidatos a vereador.

O evento foi realizado no Amazon Centro de Eventos e contou com a participação de lideranças de classe e políticas de Sinop. Na abertura da convenção, Dorner falou que “acreditar é uma palavra que sempre esteve presente na minha vida e nunca me faltaram bons exemplos de que acreditar vale a pena mesmo. Eu acredito que a política na minha vida é muito mais do que um trabalho é uma verdadeira missão”.

Dorner acrescentou que espera utilizar o trabalho para melhorar a vida dos sinopenses e disse que vai dividir com Dalton Martini a responsabilidade administrar a cidade. “Sinop pode, sim, ser e ter tudo aquilo que acreditamos. Em 2021 estaremos juntos com muito trabalho, fé e dedicação. Acredite, dias melhores virão”, acrescentou.

Dalton disse que o sinopense “vai ser feliz” vendo o trabalho dos dois “em todos os setores, quer seja na educação, quer seja na agricultura, no esporte, que está abandonado, ou seja, em todos os aspectos do desenvolvimento, não só de Sinop, mas de toda região, fazendo uma macro administração para que possamos colocar Sinop onde merece”.

A chapa de vereadores lançada pelo Republicanos tem 23 pré-candidatos, o máximo permitido.

O PL faz convenção nesta quarta-feira e deve aprovar a candidatura da prefeita Rosana Martinelli à reeleição. O vice está sendo definido e, nos bastidores, circula que um empresário deve compor a chapa. O DEM aprovou, esta noite, coligação com o MDB indicando Billy Dal Bosco como vice de Juarez Costa.  O PSL aprovou em convenção a candidatura do delegado Sergio Ribeiro a prefeito. Na semana passada, o Podemos aprovou Jorge Yanai. O PT definiu o professor Roberto Arruda.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE