domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dorner promove adjunta para ser secretária de Saúde em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

A enfermeira Daniela Galhardo foi oficialmente promovida, pelo prefeito Roberto Dorner (Republicanos) como secretária municipal de Saúde em Sinop. Ela ocupava o cargo, de maneira interina, desde setembro, quando Valério Gobbato foi exonerado. Anteriormente, era adjunta na pasta.

Já quem assume como adjunto, é o também enfermeiro Sadi de Oliveira, que nas eleições de 2020 concorreu como vereador, pelo Podemos, e ficou de suplente, recebendo 837 votos. As portarias de nomeações de Daniela e Sadi foram assinadas ainda por Dorner, na terça-feira, antes de se licenciar.

Daniela reside em Sinop há 23 anos, e chegou a atuar como diretora da alta e média complexidade da secretaria municipal. A enfermeira é especialista em Saúde do Trabalhador, Urgência e Emergência, e Gestão Pública.

A profissional já ocupou o posto de adjunta de Saúde na gestão da ex-prefeita Rosana Martinelli, em 2020, e acumula experiência técnica no setor. Ainda não há previsão de quando Dorner deve definir o novo chefe da pasta.

Já Gobbato foi exonerado por definição do prefeito Roberto Dorner, que descartou que houve ‘desalinhamento’. Também deixaram os cargos os secretários adjuntos de Planejamento, Finanças e Orçamento, Astério Gomes, e o de Obras e Serviços Urbanos, Valdir Aparecido Favareto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE