PUBLICIDADE

União, Cuiabá, Dom Bosco e Ação abrem semifinais do Mato-grossense Sub-17 no sábado 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Começa neste sábado, a disputa por duas vagas pelas finais do Campeonato Mato-grossense Sub-17. União, Cuiabá, Dom Bosco e Ação irão duelar em duas partidas para decidir os grandes finalistas.

Abrindo a rodada no sábado, às 16h, o União recebe o Cuiabá no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Vermelhinho chega para disputa depois de passar pelo Nova Mutum nas quartas de finais, enquanto o dourado bateu sem sustos o Cáceres.

O jogo dá volta acontece no outro sábado (27), em Várzea Grande, no mesmo horário. Pelo outro lado da chave, o Dom Bosco enfrenta o Ação, na terça-feira, às 19h, no estádio Dito Souza. O Azulão vem de vitória nos pênaltis sobre o Mixto, já o Ação garantiu sua vaga após vencer o Sorriso.

O segundo jogo será realizado na segunda-feira (29), também no mesmo horário e em Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...

Com Vini decisivo, Brasil bate Escócia na volta de Neymar e avança como líder

A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da...
PUBLICIDADE