terça-feira, 28/maio/2024
PUBLICIDADE

Dorner articula apoio de Juarez para candidatura a deputado federal

PUBLICIDADE

O diretório estadual do PSD realiza hoje, às 19h, em Sinop, o primeiro encontro regional, em um centro de eventos, visando as eleições do ano que vem. No entanto, a largada para o pleito já foi dada. O suplente de deputado federal e presidente da sigla na cidade, empresário Roberto Dorner, articula apoio do prefeito Juarez Costa (PMDB) para sua candidatura a deputado federal. As conversações já estariam em “estágio avançado” e o peemedebista teria sinalizado estar no palanque do empresário.

Apesar de confirmar as conversas com o prefeito, Dorner se limitou a dizer, ao Só Notícias, “que ainda não há nada definido”. No entanto, ele afirmou já ter apoio da maioria dos vereadores sinopenses, além de líderes de outras siglas no município, com os quais as discussões também seguem.

Após o primeiro encontro em Sinop, dos quais devem participar o presidente estadual, secretário Chico Daltro, e o secretário-geral, deputado José Riva, o PSD se reúne no dia 20 em Confresa, às 9h; e em Barra do Garças, às 19h. No sábado (21), a reunião acontece em Rondonópolis, às 9h. Em Cáceres, às 14h; e em Tangará da Serra, às 19h.

Na outra semana, o partido se reúne na quinta-feira (26), às 19h, em Cuiabá e na sexta-feira (27), às 19h, em Várzea Grande. A legenda também deve promover encontros em Alta Floresta e Juína, mas ainda sem data definida.

O PSD conta com o vice-governador, dois deputados federais, cinco deputados estaduais, 39 prefeitos, 15 vices e 276 vereadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: prefeitura recebe veículo para fortalecer ações de igualdade racial

A prefeitura recebeu, ontem, um veículo Fiat Pulse, do...

Polícia Federal faz operação e investiga fraudes em licitação na Saúde em Cuiabá

A Polícia Federal deflagrou, esta manhã, a operação Miasma,...

Sinop: prefeito confirma retomada do programa Arranca Safra

As melhorias nas estradas vicinais, através do programa Arranca...
PUBLICIDADE