quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois deixam secretarias e reassumem mandatos na câmara de Sorriso; Mazzei na pasta de Governo

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Ari Laffin confirmou, hoje, que Marlon Zanella não é mais secretário de Governo e Acácio Ambrosini deixou a secretaria Obras. Os dois reassume seus mandatos na câmara municipal, a partir de hoje. O radialista Toninho Mazzei assume a pasta de Governo e o secretário de Administração, Estevam Calvo, acumulará a pasta de Obras. “Foram dois excelentes secretários e quero agradecer todo empenho e dedicação que tiveram frente as suas pastas”, declarou o prefeito.

Zanella (foto) agradeceu pelo período que esteve coordenando a pasta e se colocou à disposição para continuar contribuindo com a administração como vereador. “Tive a oportunidade de ser secretário por quase dois anos e ter participado de uma série de ações positivas. Devido aos prazos exigidos pela Justiça Eleitoral, estamos retornando à câmara de vereadores”, declarou, referindo-se ao período que ocupantes de cargos no executivo, que pretendam disputar as eleições deste ano, deixem suas funções.

Acácio disse que, na câmara, continuará fortalecendo a base de apoio ao prefeito. Ele agradeceu Lafin “pela oportunidade de ter ficado a frente a uma pasta tão importante e aos colegas de trabalho que tanto me apoiaram nesse período. Volto para câmara para trabalhar como sempre fiz, apoiando o Executivo e buscando o melhor para nossa população”, registrou, através da assessoria.

Com o retorno de Acácio e Zanella à câmara, Elisa Abrãao e Nereu Bresolin voltam a ser suplentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE