quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretores da Unemat e prefeito começam tratar dos cursos no campus de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Os diretores da Universidade Estadual de Mato Grosso, o prefeito Luiz Binotti e a secretária de Educação, Cleusa Marchezan De Marco, se reuniram, hoje, e começaram a tratar da definição dos cursos de graduação que serão implantados no campus em Lucas do Rio Verde. Será feita pesquisa para conhecer as demandas locais e as decisões serão tomadas somente a partir do cruzamento dos dados obtidos pelas partes interessadas. Não foi mencionada data.

“Fizemos um mapeamento prévio dos cursos de graduação que poderão ser ofertados aqui em Lucas do Rio Verde e agora vamos retornar com a tarefa de consultar as faculdades para a formulação de propostas de ofertas de cursos que permitam dar início o mais breve possível ao funcionamento do campus avançado de Lucas do Rio Verde”, disse o professor Roberto Alves de Arruda, diretor político-pedagógico e financeiro da Unemat Sinop.

Os diretores da Unemat estão analisando quais os cursos que devem ser ofertados, parcerias e a implantação de outros programas e projetos que a universidade tem e que trabalha na extensão”, disse.

O prefeito Luiz Binotti acrescentou que a “Escola Olavo Bilac como local provisório para instalar o campus avançado e agora dependemos dessas questões técnicas para a definição dos primeiros cursos”, ressaltou.

O diretor administrativo do polo de Sinop, Reginaldo Lopes Alencar, o diretor político-pedagógico e financeiro da unidade de Barra do Bugres, Fernando Selleri Silva, a diretora política-pedagógica e financeira da Unemat/Juara, Ana Maria de Lima também participaram da reunião, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE