terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Armas são apreendidas em Nova Mutum e mais duas cidades; suspeitos presos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais militares de Nova Mutum, Cáceres, Cocalinho apreenderam uma espingarda, uma garrucha e um revólver nos últimos dois dias. Além disso, três homens foram conduzidos à delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Em Nova Mutum, os militares da cavalaria estavam em patrulhamento pelo bairro Parque do Sol quando abordaram dois homens em uma motocicleta. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições, além de porções de cocaína no bolso de um deles.

Em Cocalinho, os agentes estavam em ronda pela área central quando perceberam o nervosismo do motorista de um VW Fox preto. Devido a atitude, ele foi parado e questionado se haveria alguma irregularidade no veículo. O homem disse que sim e que estaria carregando uma espingarda calibre 28, com 13 munições intactas

Em Cáceres, no bairro Jardim das Oliveiras, uma equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram um homem que alegou ter sido vítima do vizinho que atentou contra sua vida usando uma arma de fogo. Os militares foram até a residência do suspeito onde o encontraram e apreenderam uma garrucha calibre 22, sem munição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE