PUBLICIDADE

Dilma é convidada para lançar colheita da soja em Lucas R.Verde

PUBLICIDADE

O governo estadual e a prefeitura de Lucas do Rio Verde esperam resposta do Palácio do Planalto para a presidente Dilma Rousseff (PT) ir a Lucas, no próximo dia 19, fazer a abetura da colheita de soja. Mato Grosso é o maior produtor da oleaginosa e o município figura entre os maiores em produção e o que exporta grande volume de grãos para diversos países. O convite foi formulado, conforme Só Notícias já informou, na semana passada, pelo prefeito Marino Franz.

Outras duas obras poderão ser inauguradas, a travessia em Lucas do Rio Verde que é cortada pela BR-163 e que deverá ser duplicada até o final do governo de Dilma Rousseff e a pavimentação da Rodovia ligando Diamantino a BR-364 cortando a região conhecida como Chapadão do Parecis e interligando Mato Grosso de leste-oeste com o vizinho Estado de Rondônia.

Segundo o diretor-geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot essas obras serão fundamentais para o Governo Federal e para a economia nacional, pois somente através de um sistema multimodal de logística de transportes é que o agronegócio será potencializado. “Basta investir aqui que o retorno é considerável e positivo”, disse Pagot assinalando que os investimentos do governo federal em rodovias, ferrovias e hidrovias não vão parar, pelo contrário, paulatinamente serão ampliados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE