PUBLICIDADE

Desembargador Carlos Rocha é eleito presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: reprodução)

O desembargador Carlos Alberto Rocha acaba de ser aclamado, em sessão do pleno, presidente do Tribunal de Justiça. A desembargadora Maria Helena Póvoas é nova vice-presidente e, Luiz Ferreira da Silva, o corregedor geral. No início da sessão, o desembargador José Zuquim Nogueira abriu mão da disputa pela corregedoria (para os demais cargos não houve disputa).

“Agradeço a confiança dos desembargadores. Nesta oportunidade, chegamos a um consenso e fazemos a eleição de uma forma harmoniosa e tem reflexo muito grande doravante que será assim que o tribunal caminhará, pensando na sua obrigação de julgar e julgar bem, fazendo justiça para a nossa população”, discursou o presidente eleito Carlos Alberto Rocha.

“Sei da expectativa grande que há nesta nova administração. Se nossos objetivos não forem alcançados o maior frustrado será o presidente. Sabemos das dificuldades. Espero jamais decepcionar os colegas que depositaram confiança em mim, mas também dos juízes, advogados e servidores. Deus escreve tudo certo por linhas tortas. E esse talvez é momento mais ideal para ocupar este cargo”, concluiu o presidente eleito, que ingressou no judiciário estadual em 1985 e já foi juiz em duas comarcas no Nortão (Juara e Porto dos Gaúchos). É desembargador desde 2008.

Rocha, Maria Helena e Luiz serão empossados em dezembro e assumem a partir de 1º de janeiro, quando o desembargador Rui Ramos concluirá sua gestão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE