sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Desativação de escola muda local de votação de eleitores em Nova Mutum

PUBLICIDADE

Os eleitores que votavam em seções localizadas na Escola Isabel Pinto de Campos, no município de Nova Mutum, passarão a votar na Escola Estadual José Aparecido Ribeiro, localizada na Avenida Mutum, 1.401, Bairro Bela Vista. A transferência de local foi determinada pelo juiz da 7ª Zona Eleitoral de Diamantino, Luís Fernando Voto Kirche. A decisão foi tomada porque a Prefeitura de Nova Mutum desativou a escola para colocar em funcionamento, no local, o projeto Ação Social.

Em Portaria, o magistrado justificou a opção pela Escola Estadual José Aparecido Ribeiro explicando que o local mais próximo, Escola Municipal Osvaldo Bock, também havia sido desativado pela Prefeitura de Nova Mutum. “Os eleitores não serão prejudicados e assim, fica garantido o voto nos próximos pleitos, inclusive o Referendo sobre Comércio de Armas”, esclareceu no documento o juiz Kirche.

As seções eleitorais transferidas são as seguintes: 55ª, 56ª, 57ª, 107ª, 172ª, 182ª, 183ª, 200ª, 220ª e 227ª. O juiz Luis Fernando Kirche também transferiu a seção 170ª, que funcionava na escola Osvaldo Boch (desativada pela Prefeitura) para a Escola de 1° Grau Ranchão, localizada na Comunidade Ranchão, zona rural de Nova Mutum.

Em outra Portaria, o juiz Luis Fernando Voto Kirche divulgou a relação dos locais de votação previstos para a realização da votação no Referendo sobre Comércio de Armas. Diamantino, sede da 7ª Zona Eleitoral, contará com 13 locais; Nova Mutum, com 9 locais; Alto Paraguai, com 6 locais; e Santa Rita do Trivelato, com 2 locais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE