sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Deputados Riva, Eliene e Alencar confirmam filiação no PP

PUBLICIDADE

No próximo dia 25, às 15 horas, irão assinar a ficha de filiação ao PP os deputados José Riva (PTB), Eliene Lima (PSB) e Alencar Soares (PTB). Esses posicionamentos partidários foram assinados com vistas às eleições de 2006.
Segundo José Riva, a decisão foi tomada em definitivo na última sexta-feira, após ter consultado e ter feito uma avaliação com sua base. “Foi uma decisão madura, com muita conversa com meus companheiros, não houve nenhum conflito na minha base. No momento o melhor foi me filiar ao PP” – disse.
     
“Vamos fazer uma grande festa de filiação, porque estamos levando um grupo forte para o PP, que passa a ser um grande partido em Mato Grosso”, declarou Riva.
     
José ainda disse que o processo é a longo prazo e que não tem preocupação em quantidade de pessoas que irá levar para o PP e que a maior preocupação é a qualidade das pessoas. Ele acrescentou dizendo que “viemos para somar no PP, sem querer ser cacique” – acrescentou.
     
O parlamentar contou que tem como principal projeto, levar o nome do deputado federal, Pedro Henry (PP) ao Senado e continuar o projeto de apoio a Blairo Maggi, além de fortalecer o nome do governador para a reeleição.
 Houve maldade por parte de algumas pessoas em anunciar que Pedro Henry se afastaria de Maggi, mas tudo isso não passou de um mal entendido.
     
O deputado Chico Daltro estará lançando seu nome a candidatura a deputado federal, no mesmo dia.
Na manhã desta segunda-feira José Geraldo Riva encaminhou um ofício ao Diretório Regional do PTB solicitando sua desfiliação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE