terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado quer que PFL lance Jaime Campos candidato a governador

PUBLICIDADE

A líder do PFL, Maria Adélia Sucena confirma que o partido vai participar da composição da chapa para governo do Estado no próximo ano, conforme defende desde o último pleito. O deputado Zeca D’Ávila (PFL) ratificou o nome do ex-governador Jaime Campos para a disputa a Governo do Estado, nas eleições de 2006. “É um nome de respeito, de credibilidade e que esta relacionado a história política do local”, complementou o parlamentar. D’ávila teve o aval da presidente do Diretório Estadual do partido, Maria Adélia Sucena que confirmou o nome de Campos no embate.

Entretanto, a líder ponderou que a orientação aos dirigentes estaduais e municipais do PFL vem sendo no sentido de aguardar o desfecho da votação da Reforma Política, proposta a Câmara Federal. Só a partir daí será dado o encaminhamento aos trabalhos junto a base do partido. “O PFL é um partido fortalecido e grande. No Estado tem grande representatividade e bons nomes, por isso tem quase que uma obrigação de disputar as próximas eleições”, explicou Maria Adélia.

A tendência é que Jaime Campos componha com o governado Blairo Maggi a chapa majoritária na disputa, encabeçada pelo atual líder do Executivo. O senador Jonas Pinheiro também é cogitado para a composição, inclusive com o aval do próprio governador Blairo Maggi (PPS). Os deputados Zeca D’Ávila, Dilceu Dal Bosco, Humberto Bosaipo, Joaquim Sucena e Gilmar Fabris seriam candidatos à reeleição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE