PUBLICIDADE

Deputado pede apoio para acabar com atoleiros no interior de MT

PUBLICIDADE

Isolada devido aos atoleiros, moradores da localidade de Nova União- no município de Colniza- estão enfrentando sérios problemas para sair do local, que atualmente conta com aproximadamente sete mil habitantes. O vice-prefeito Epaminondas da Costa Medeiros e os vereadores Vanilton, popular ‘Coquinho’ e Carlinhos pediram a intervenção do deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), junto ao Governo do Estado para manutenção e pavimentação das estradas.

O vice-prefeito explicou que a população está pedindo socorro e que os prejuízos são inúmeros. Com as intensas chuvas a situação se transformou em calamidade pública. E a principal ponte de acesso ao município de Colniza foi arrastada por uma inundação.

 “Para chegar até a capital e pedir socorro ao Ezequiel, atravessamos o rio Canamã de barco e passamos por centenas de atoleiros. Nesse momento, contamos com o apoio do deputado. Sabemos da luta dele pela nossa região”, disse o gestor.

Na oportunidade, Epaminondas e os vereadores reivindicaram uma emenda no valor de R$ 200 mil com contrapartida de outros deputados para que seja viabilizado asfalto na avenida principal, de mão dupla, do Distrito de Nova União e sinal de telefonia Celular. Mesmo com o avanço tecnológico, muitas regiões do Estado não contam com o eficiente meio de comunicação. Ezequiel garantiu que vai trabalhar para que a emenda seja viabilizada, bem como o sinal para uso da telefonia celular.

“Essa é uma situação emergencial, o governo precisa intervir”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE