Policiais civis prenderam dois suspeitos de assalto, em flagrante, na quarta-feira (12), em Cuiabá. Um foi pego em via pública e o outro, 33 anos, tentou fugir mais foi capturado em uma residência, onde tentou se esconder. Os policiais participavam do Curso de Instrutores de Tiro.
Os delegados de polícia Marcel Oliveira e Carlos Francisco, titulares de Alta Floresta e Canabrava do Norte, respectivamente, e os investigadores Armando, lotado na Delegacia Fazendária, e Alex, da Delegacia de Juína, voltavam das instruções do curso quando na avenida Barão de Melgaço, próximo a uma universidade, flagraram a dupla que roubava pessoas em um ponto de ônibus.
A equipe policial interferiu na ação criminosa e os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais.
Para efetuar a prisão de um dos fugitivos, a primeira equipe pediu apoio a outros três delegados que também participam da capacitação. São eles: o titular de Paranatinga, Wilson Cibulskis Junior; o delegado de Cláudia, Ugo Angelo Reck Mendonça e o delegado de Canarana, Sued Dias.Luis Miguel tem passagem por homicídio e Valdinei por tentativa de homicídio, ambos em Cuiabá.