quinta-feira, 2/maio/2024
PUBLICIDADE

Deputado mato-grossense fica refém de 3 assaltantes

PUBLICIDADE

Três bandidos armados invadiram a casa do deputado estadual (PFL) Zeca D’Avila por volta das 7 horas de hoje na Rua Tailândia, no bairro Shangri-lá de classe média alta, na região do Coxipó, em Cuiabá. O parlamentar estava no local e foi uma das vítimas que teve a arma apontada para a cabeça. Os roubos seguidos de invasão de residência foram os que mais cresceram nos últimos cinco anos.

Armados e fazendo ameaças de morte, os ladrões invadiram a casa de n° 721, localziada fundos da Igreja Nossa Senhora da Guia, no Shangri-lá em busca de jóias e outros objetos de valor.

Os ladrões trancaram as pessoas num dos quartos da residência e passaram a revirar tudo. Depois de alguns minutos dentro da casa, os ladrões roubaram jóias, celulares, dinheiro, um computador completo a e camioneta S-10 cinza, placa KAD-6445 de propriedade do deputado Zeca.

Policiais civis e militares foram acionados e passaram a realizar uma operação na região do Coxipó, na tentativa de prender dois assaltantes que estão em uma camioneta S-10 tomada de assalto na casa do deputado estadual Zeca D’Avila.

O delegado Marcos Álvares, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Coxipó, informou no final da manhã de hoje que “ainda não há pistas dos bandidos. Eles também ainda estão com a camioneta do deputado”.

A reportagem do Site 24 Horas News vem realizando há bastante tempo algumas reportagens sobre o assunto: Assalto com invasão de residência, um dos mais violentos. Em todos os casos as vítimas, além de ter suas casas invadidas, uma afronta à privacidade e aos direitos humanos, também são humilhadas e agredidas.

Os casos se acumulam desde 2001 quando começaram a surgir os primeiros roubos com invasão. Antes os bandidos preferiam arrombar as casas para furtar, principalmente aparelhos de televisão e vídeo cassete.

Nos anos seguintes os assaltos com invasão foram subindo para dois, três, quatro, cino e agora seis por dia. Além dos objetos de valor, principalmente jóias, os bandidos aproveitam para roubar aparelhos de televisão, DVDs, celulares, relógios, roupas e calçados de marcas, que transportam nos carros roubados das casas invadidas e assaltadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito inaugura unidade educacional em Nova Mutum para mais de 400 alunos

O prefeito Leandro Félix e o vice-prefeito Alcindo Uggeri...

Estado constrói 3 grandes pontes de concreto no Nortão; uma está pronta

O governo do Estado está construindo três grandes pontes...
PUBLICIDADE