sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado estadual passa mal e faz cateterismo cardíaco em Tangará da Serra

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/ JL Siqueira)

O deputado estadual Doutor João (MDB), de 64 anos, passou mal neste domingo em Tangará da Serra, onde mora, e foi submetido a um cateterismo cardíaco. Os médicos descartaram a ocorrência de infarto e já deram alta ao parlamentar, que descansa em casa e que deve realizar novos exames ao longo da semana em Cuiabá.

Doutor João, que é médico, começou a ter um mal estar no começo da noite de domingo. Foi levado às pressas para o Hospital das Clínicas, em Tangará da Serra, onde recebeu os primeiros socorros e estabilização e na sequência foi transferido para o hospital Santa Ângela, onde fez o cateterismo e passou a noite em observação na UTI até esta manhã, quando recebeu alta.

“Gostaria de agradecer as orações e tranquilizar aos amigos dizendo que estou bem. Sou grato a equipe de enfermagem e aos médicos Jaime, Neison e Sheila que cuidaram de mim com tanto carinho. Meus amigos, foi apenas um susto. Estou muito motivado para voltar a trabalhar. Mas agora vou descansar um pouco na companhia da minha família. Obrigado a todos pelo carinho e mensagens recebidas”, disse o deputado.

O procedimento foi realizado numa semana decisiva na Assembleia, quando os deputados analisam o Projeto de Lei Complementar 53/2019, que trata sobre a reinstituição e convalidação dos incentivos fiscais. Apesar do período de descanso, a intenção do Doutor João é participar das sessões plenárias e discutir a matéria, desde que tenha liberação médica.

Doutor João é o terceiro deputado desta legislatura a sofrer com problemas cardíacos só este ano. No final de março, o seu colega do MDB sofreu um princípio de infarto no plenário da Assembleia e passou por cirurgia. No final de junho o também médico, Doutor Gimenez (PV), se submeteu a um cateterismo cardíaco e, posteriormente, a uma angioplastia para a introdução de dois stents.

Também no departamento médico, o deputado Sílvio Fávero (PSL) se afastou do parlamento após ser atacado por um cachorro e ser mordido no olho. Ele fez cirurgias e está quase totalmente recuperado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE