Política

Deputado e presidente da Câmara de Alta Floresta entram no PFL

O deputado Robson Silva, de Alta Floresta, filiou-se, no final de semana, no PFL, durante encontro regional realizado do partido, no município. Robson estava no PP – Partido Progressista- e assumiu recentemente a vaga do deputado José Carlos de Freitas, que licenciou-se por 3 meses. Agora, o PFL volta a ter quatro deputado estaduais. Há poucos dias, o deputado Campos Neto trocou o PFL pelo PP e Robson faz o caminho contrário.

Durante o encontro regional em Alta Floresta, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Queiroz, também filiou-se no PFL, deixando o PTB. O ex-governador Jaime Campos, presidente regional do PFL, esteve no encontro e disse que foi o “ponta pé” para a campanha do ano que vem e que está se preparando para “qualquer situação”. Jaime figura como o principal nome do partido numa eventual candidatura do Governo do Estado, embora a sigla pefelista ainda possa estar no arco de aliança apoiando o governador Blairo Maggi.

O próximo encontro regional do PFL será neste sábado (7) em Sinop, em um clube, onde são esperdas lideranças de 14 cidades da região. O deputado Dilceu Dal Bosco, líder do PFL na Assembléia, está organizando o encontro e espera mais de mil participantes.