segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Deputado do Nortão diz que imagens divulgadas não condizem com realidade narrada por Silval

PUBLICIDADE

O deputado estadual Zé Domingos Fraga Filho (PSD) divulgou nota, esta manhã, apontado que as imagens dele divulgadas nacionalmente recebendo dinheiro do ex-chefe de Gabinete, Silvio Cezar, e colocando em uma caixa não condizem com a realidade narrada pelo ex-governador Silval Barbosa. Além disso, considerou que a delação premiada de Silval é "mentirosa".  “Com relação aos fatos vinculados na imprensa, esclareço que ainda não obtive acesso aos autos, razão pela qual não adentrarei ao mérito daqueles imputados à minha pessoa. A imagem reproduzida na mídia televisa não se deram no contexto narrada pelo ex-governador, Silva Barbosa, em sua pseudo colaboração premiada. A verdade do contexto fático que deu ensejo da ampla defesa e do contraditório, quando ficará provado que sempre exerci com zelo e moralidade as minhas funções na Assembleia Legislativa”, consta no trecho da nota.

Zé Domingos foi flagrado juntamente com deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) colocando uma quantia em dinheiro em uma caixa de papelão. As gravações foram entregues pelo ex-governador Silval Barbosa para a Procuradoria Geral da República.

Além deles, aparecem também prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), a prefeita de Juara, Luciene Bezerra (PSB) e os ex-deputados estaduais Jota Barreto e Alexandre Cesar (PT). Silval garantiu, na delação feita aos procuradores, que o dinheiro era propina. Os cinco acusados eram deputados estaduais quando os repasses foram feitos.

Imagens onde aparecem deputados Zé Domingos colocando dinheiro em caixa e Ezequiel Fonseca  (fotos: reprodução)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE